Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Preciso de um modelo de capa de caixa de dvd, com marcações de que parte vai ficar na lateral qual parte vai ficar na frente, qual atrás. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Cara, meu avatar tem mais sentido do que teu tópico. Não entendi nada.
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Cara, meu avatar tem mais sentido do que teu tópico. Não entendi nada. Concordo.
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Autor Isso Aqui entende, quero um modelo disso, com o tamanho de uma folha sulfite (porque aquilo cobre uma folha sulfite inteira), com as marcações de que lado é a capa, qual é a contra capa e aonde é a parte da lateral. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos cara , voce quer envolver dvd com ot ? omg ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.