Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Autor Porque é uma cópia completa do Diablo 3, e ainda por cima, mal feita. O único exclusivo dela, é a grande variedade de skills. Lol, então tu poderia aproveitar e de leve falar que torchlight 2 também é cópia de d3, e d3 é copia de d2, torch 1 é cópia de d2. Caraca esse foi um argumento ridiculo de fanboy cara, até porque todos estes jogos de A-RPG (Action RPG) são inspirados em d2 ou d1 que são ótimos jogos, muito bons mesmo. Mas falar a verdade, POE não tem absolutamente nada a ver com o d3, tem o toque de inspiração do d2 mas os jogos são bem distintos, as diferenças são grandes. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos danton7, pare de floodar nos tópicos, ta avisado. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Nossa daniel, esse seu argumento mudou minha concepção. gz Continuo achando a mesma merda esse jogo, cópia total de diablo, não é que nem Torchlight, tem gráficos e até mesmo o layout do game é diferente. Essa bosta é igual Diablo 3.
Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos Eu jogo e estou viciado, + fiz uma build errada com meu marauder e criei outro! level 26 marauder
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.