Postado Janeiro 30, 2014 11 anos Caro Usuario acima, me passe a STORAGE do seu sistema vip, ou passe a funçao q checa se o player tem vip ou nao, pra q eu possa editar seu script.
Postado Dezembro 3, 2015 9 anos Eu nao estou conseguindo fazer. Ele simplesmente nao faz nada! Nao virou um stamina potion. Me ajudem pf
Postado Dezembro 28, 2015 9 anos local config = { need_Premium = "sim", -- "sim" ou "nao" / Se precisa de Premium effect = 30 -- Numero do Efeito remove_on_use = "sim" -- "sim" ou "nao" / se vai remover ao usar stamina = 2520 -- Quanto de Stamina / 1 = 1 minuto } function onUse(cid) if config.need_Premium == "sim" and if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You need premium.") return false end doPlayerAddStamina(cid, config.stamina) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) if config.remove_on_use == "sim" then doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Esta dando error no remove_on_use. Alguem pode ajudar Editado Dezembro 28, 2015 9 anos por eversonrj (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2016 8 anos Citar Esta dando error no remove_on_use. Alguem pode ajudar coloque esse que eu vou mandar Citar local config = { need_Premium = "true", -- "true=sim ou verdadeiro" ou "false=nao ou falso" / Se precisa de Premium effect = 30 -- Numero do Efeito remove_on_use = "true" -- "true=sim ou verdadeiro" ou "false=nao ou falso" / se vai remover ao usar stamina = 2520 -- Quanto de Stamina / 1 = 1 minuto } function onUse(cid) if config.need_Premium == "true" and if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You need premium.") return false end doPlayerAddStamina(cid, config.stamina) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) if config.remove_on_use == "true" then doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.