Postado Janeiro 30, 2014 11 anos Caro Usuario acima, me passe a STORAGE do seu sistema vip, ou passe a funçao q checa se o player tem vip ou nao, pra q eu possa editar seu script.
Postado Dezembro 3, 2015 10 anos Eu nao estou conseguindo fazer. Ele simplesmente nao faz nada! Nao virou um stamina potion. Me ajudem pf
Postado Dezembro 28, 2015 10 anos local config = { need_Premium = "sim", -- "sim" ou "nao" / Se precisa de Premium effect = 30 -- Numero do Efeito remove_on_use = "sim" -- "sim" ou "nao" / se vai remover ao usar stamina = 2520 -- Quanto de Stamina / 1 = 1 minuto } function onUse(cid) if config.need_Premium == "sim" and if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You need premium.") return false end doPlayerAddStamina(cid, config.stamina) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) if config.remove_on_use == "sim" then doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Esta dando error no remove_on_use. Alguem pode ajudar Editado Dezembro 28, 2015 10 anos por eversonrj (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2016 9 anos Citar Esta dando error no remove_on_use. Alguem pode ajudar coloque esse que eu vou mandar Citar local config = { need_Premium = "true", -- "true=sim ou verdadeiro" ou "false=nao ou falso" / Se precisa de Premium effect = 30 -- Numero do Efeito remove_on_use = "true" -- "true=sim ou verdadeiro" ou "false=nao ou falso" / se vai remover ao usar stamina = 2520 -- Quanto de Stamina / 1 = 1 minuto } function onUse(cid) if config.need_Premium == "true" and if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You need premium.") return false end doPlayerAddStamina(cid, config.stamina) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) if config.remove_on_use == "true" then doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.