Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Alguem pode me arumar 1 Sistema premium qe compre pelo site gesior e ativa na conta tipo 1 premium scrool do global? Mas tem que ter 1 configuraçao pra acesso a area premmy
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Bom, se eu não me engano o site muda de acordo com o Status do player. Então um simples Premium Scroll iria funcionar. function onUse(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ativou 30 dias de premium em seu premium scroll.") end return true end Se não for isso que voce quizer, comente que eu faço de novo. Tony Araújo
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Autor onde eu boto isso? Tipo Tambem pode ser 1 item eu uso ele e fiko 15 dias premmy 30 dias premmy e 60 dias premmy Rep+ pra quem ajuda Editado Fevereiro 15, 2013 12 anos por nelson234432 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Actions > local config = { quinze_dias == 2160, trinta_dias == 1251, sesenta_dias == 2612, } function onUse(cid, item) if item.itemid == config.quinze_dias then doPlayerAddPremiumDays(cid, 15) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce comprou 15 dias de premium") doRemoveItem(item.uid, 1) elseif item.itemid == config.trinta_dias then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce comprou 30 dias de premium") doRemoveItem(item.uid, 1) elseif item.itemid == config.sesenta_dias then doPlayerAddPremiumDays(cid, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce comprou 60 dias de premium") doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end tag : <action itemid="2160;1251;2612" event="script" value="premium.lua"/> Ai voce configura ali nos configs cada item que da quantos dias. e na tag , voce confiura de acordo com os ids que voce pos dentro do config. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.