Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos porque nao entrou nimguem na maldade no server ainda k' windows nao aguenta ataques linux tambem nao mais melhor evitar -' Linux não aguenta pqê nada aguenta néh .. até o FBI sofre com DDoS e invasão ¬¬ Mais linux segura DDos Muito mais segurança 1000x melhor q windows -' Topico: Mano eu recomendo a ServerSoft claro por ser uma empresa com Otimo Suporte e empresa seria que hospeda os maiores servidores brasileiros ou naõ .. e tem Planos de VPS apartir de R$25,00 Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Sim eu sei que tem planos de 25,mas nao tem windows Como eu disse eh uma empresa seria Windows e furada pra servidor .. +vai por ídeia de cada um néh Boa Sorte ae ! Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Autor Eu sei por min eu nao usaria windows mas nao sei mecher em linux ou em otro sistema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.