Postado Maio 6, 2011 14 anos O que ela quis dizer é que exige um conhecimento mais amplo para fazer um script como de Dworcs, e ela não está errada. Há muitos bugs que podem ocorrer nesse script, voce precisa ter um conhecimento sobre aonde utilizar targeting off e onde liga-lo, aonde descer sem que haja monstros, e aonde subir. É um dos scripts que mais deu trabalho devido a bugar com "beer" entre outros lol?! Ela falou: "Deveria ter um minimo de 100 posts para pedir algo, ainda mais algo assim." wtf?!
Postado Maio 6, 2011 14 anos Eu quis dizer para essa frase E fazer isso pro BBot, nem é dificil, se eu tivesse Premium, eu faria! ;P
Postado Maio 6, 2011 14 anos Um supervisor chama minha atenção sobre um post inútil e me faz dois posts inútil. Sem +.
Postado Maio 6, 2011 14 anos Um supervisor chama minha atenção sobre um post inútil e me faz dois posts inútil. Sem +. Na verdade são dois posts inuteis... Primeiro, não chamei sua atenção, só falei que não tem essa de postagem minima e o que vc fez pode ser considerado como flood. Segundo, o Cool, não tinha falado do que ele estava referindo.
Postado Maio 6, 2011 14 anos Um supervisor chama minha atenção sobre um post inútil e me faz dois posts inútil. Sem +. Como o edson disse "Se não vai ajudar, não precisa postar..." com exeção do meu post
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.