Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Este é um post popular. • Menu: *informações; *erros; *comentarío; *dowload; *Scan; *credítos ! *informações; Bom acho que todo mundo ja conteçe o PGalaxy, tem até um 'show' off dele aqui tem varíos systemas otímos como barco system,beginner system entre outros,não mexi completamente em nada no servídor, porque um lek me passou e estou resolvendo postar para dowload porque não irei usar mais isso, como basê Quest Quest eu acho que tem em torno de 15 espalhada pelo mapa, numca tive oportunidade de jogar o PGlaxy e nem o PDaventures, pois o mapa é é do PA mais me falarão que servídor dele é bão mesmo como disse ali em cima. *erros; Creio eu que não há nenhum erro grave, mais tem level system que eu acho uma coisa ridicula, se alguem tiver alguma equipe e resolver tira o level system, acho que ficaría perfeita nesse servídor. *comentarío; como eu consegui esse servídor? Consegui em outro fórum. Estou sem print pois meu pc trava demais quando eu abro esse servídor, ele é muito pesado e o client esta junto a pasta do servídor mesmo, quando der eu posto prints . *dowload; http://www.mediafire...nsl4m6nj7bg3v7f *credítos ! toda equipe PGlaxy. equipe PDaventures Brun123 murilo103 para divulgar Obrigado a todos e fiquem com Deus , caso esteja em um local errado pf movam Editado Fevereiro 16, 2013 12 anos por murilo103 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Cara o server é bom mais se eu conseguisse deixar em mysql até ia revive meu projeto. hoje to sem rep+ amanhã ti dou e cara libera mais informações, como que geraçoes tem, shyni stone etc...
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Autor Como eu disse, não sei muito bem do servidor, eu apenas repassei para cá, o mapa do servidor é muito bom, o melhor que eu vi até hoje... Scripts também, oque é tenso é o sistema de Level, que não sou muito fan!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.