Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Qual o problema em um usuário normal avisar para outro prestar mais atenção onde posta, pois postou na área errada: http://tibiaking.com/forum/topic/23791-duvida-sobre-weblara/

sei que como membro não cabe a mim dizer para outro onde ele deve postar.

mas não vejo problema nisso, e se de fato existir uma regra contra isso eu acho que deveria ser colocada em debate!

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

• Respostas 32
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu não apoio esse negocio de "moderação secundaria" se a pessoa quer falar que a outra ta errada que fala ué, agora por que a pessoa falo uma coisa vai ficar sendo alertada eu acho palhaçada... Mais e

• Obrigado

• Que piada, a vampira apenas avisou que a área estava errada. comedinhas ter alertado ela, é falta do que fazer.

Postado

Eu não apoio esse negocio de "moderação secundaria" se a pessoa quer falar que a outra ta errada que fala ué, agora por que a pessoa falo uma coisa vai ficar sendo alertada eu acho palhaçada... Mais enfim não sou admin, não sou eu quem faço as regras.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado
  • Autor

Eu não apoio esse negocio de "moderação secundaria" se a pessoa quer falar que a outra ta errada que fala ué, agora por que a pessoa falo uma coisa vai ficar sendo alertada eu acho palhaçada... Mais enfim não sou admin, não sou eu quem faço as regras.

Concordo com você! (y)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Postado

Também concordo.

horizontallogowhite1.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo