Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Que piada, a vampira apenas avisou que a área estava errada.

comedinhas ter alertado ela, é falta do que fazer.

É uma regra que o TibiaKing tem que se chama "Moderação Secundária" se não me engano, eu acho isso uma palhaçada, tomará que eles tirem isso, já fui alertado muitas vezes por causa disso, por isso que eu nem reporto mais até retirar isso.

horizontallogowhite1.png

• Respostas 32
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu não apoio esse negocio de "moderação secundaria" se a pessoa quer falar que a outra ta errada que fala ué, agora por que a pessoa falo uma coisa vai ficar sendo alertada eu acho palhaçada... Mais e

• Obrigado

• Que piada, a vampira apenas avisou que a área estava errada. comedinhas ter alertado ela, é falta do que fazer.

Postado

Moderação secundária é flood, para que falar que o tópico está errado, reportar para alguém da equipe vir e falar a mesma coisa?

E também não é legal pois muitas pessoas tem a esperança de ser da moderação fazendo isto, o que não é nada a ver.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado
E também não é legal pois muitas pessoas tem a esperança de ser da moderação fazendo isto, o que não é nada a ver.

Na minha época a equipe daqui era feita de acordo com as pessoas que mostravam interesse, se você ajudasse entrava pra staff.

só que eu acho que seu conhecimento é meio leigo sobre esse assunto, achar que pessoas que ajudam, nunca conseguirão entrar na staff

Kratosy.png

Postado

Cool, você pode sim ajudar, a staff irá perceber e assim entrará para a equipe. Simples: poste conteúdo, ajude com dúvidas, suporte, bla bla bla, e reporte. Não precisa comentar: "reportado". É só reportar, simples, cabô, tão prático, e tanta confusão.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado

Na minha época a equipe daqui era feita de acordo com as pessoas que mostravam interesse, se você ajudasse entrava pra staff.

só que eu acho que seu conhecimento é meio leigo sobre esse assunto, achar que pessoas que ajudam, nunca conseguirão entrar na staff

Existem muitas pessoas capazes de entrar na staff, e muitas crianças também.

Tudo é avaliado para entrar na staff, o conteúdo, o comportamento e o que faz no fórum (tipo alguns que fogem do assunto principal).

A staff está crescendo e o fórum também. Mais resultados com o Matheus ou o Renato ou algum outro membro.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo