Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos Esses dias estava bricando de script para treinar um pouco e me veio cassino na cabeça e então resolvi criar esse script .. Como funciona? Simples, você dá use em um item de sua preferencia e terá uma chance X de ganhar o item e remover o dinheiro (Like Cassino) ou então uma chance Y de não ganhar nada e remover o dinheiro (Like Cassino too). Dá para adicionar outros items? Oh.. Claro basta seguir o exemplo abaixo. [[color=#ff0000]2160[/color]] = {[color=#00ffff]chance = 1[/color], [color=#00ff00]quant = 10[/color], [color=#008000]nada = 99[/color]} No caso : 2160 = O itemID que você vai ganhar. chance = 1 Chance do Player Ganhar o Item. quant = 10 Quantidade de items a ganhar. nada = 99 Chance de não ganhar nada local table = { [2160] = {chance = 1, quant = 10, nada = 99}, [2195] = {chance = 1, quant = 1, nada = 99}, [2528] = {chance = 1, quant = 2, nada = 99} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for k, v in pairs(table) do if math.random(1,100) <= v.chance then if doPlayerRemoveMoney(cid,100) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),30) doPlayerSendTextMessage(cid,31, "Seu sortudo voce ganhou") doPlayerAddItem(cid,k,v.quant) print(k) else doPlayerSendCancel(cid, "Opa , opa voce não tem grana") end if math.random(1,100) <= v.nada then if doPlayerRemoveMoney(cid,200) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),66) doPlayerSendTextMessage(cid,31,"Opa, você perdeu Maoe") else doPlayerSendCancel(cid, "Opa , opa voce não tem grana") end end end end end
Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos Está ótimo para um iniciante mas não é necessário remover dinheiro(minha opnião) removendo o item já está bom. function onUse(cid, item) local T = { [50] = {item_id = 2160, quant = 10, msg = "CRYSTAL"}, [10] = {item_id = 2160, quant = 100, msg = "CRYSTAL"}, [1] = {item_id = 2160, quant = 1000, msg = "CRYSTAL"}, } for k, v in pairs(T) do if math.random(1, 100) < k then doPlayerAddItem(cid, v.item_id, v.quant) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), v.msg, math.random(1, 255)) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You win " .. v.quant .. "x " .. getItemNameById(v.item_id) .. ".") else doPlayerSendCancel(cid, "You win nothing.") break end end doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
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