Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Ola Galera do TK eu quero aprender a mecher com otitemseditor 0.3.9 que eu pesquisei em foruns para usar no meu Ot 8.60 (baiak) quero colocar donate nele e para nao ter problemas de dropar itens quero usar o OtItemsEditor Procurei tutoriais e tentei mais não consseguir criar item alguem me ajuda? REP++ Só Deus Me Têm Só Ele Me Detéèm!@@
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Movido para a área correta. Preste mais atenção. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Esta aqui é a versão mais recente do otitemeditor! http://speedy.sh/Ewd8A/otitemeditor.rar Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor Eu ja tenho otitemseditor ( o mesmo que vc postou o link) mas eu quero saber como uso ele para copiar item ... Só Deus Me Têm Só Ele Me Detéèm!@@
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Eu ja tenho otitemseditor ( o mesmo que vc postou o link) mas eu quero saber como uso ele para copiar item ... Como assim copiar item? copiar itens de outro servidor? Sdds old times! [show Off] Vampira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.