Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Eu exporto mas quando vou importar demora muito e so importa algumas tabelas, n apareçe a tela de finalização... O que pode ser?
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Mude a versão do xampp, todos usam atualmente 1.7.3 eu uso ele sem problemas algum !
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Administrador importa outra :0 TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Motivo do Erro: A database que você está tentando importar não deve ser compatível com o XAMPP que você está usando para importa-lo Solução: Como nosso amigo Tiago6795 disse, aconselho você utilizar o XAMPP 1.7.3 KingFlyre KingFlyre
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Autor Motivo do Erro: A database que você está tentando importar não deve ser compatível com o XAMPP que você está usando para importa-lo Solução: Como nosso amigo Tiago6795 disse, aconselho você utilizar o XAMPP 1.7.3 KingFlyre Opa... Eu instalei o 1.7.3 e deu erro na hora de importar quando começa da erro em algo de Onaccount, algo assim, tentei varios xampp e agora nem o apache ta startando mais, alguem sabe alguma soluçao para importar o sql base, essa base eh de meu ot q ja tem player jogando...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.