Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, sou recem-nascido com trabalho de OTserv mas estou me virando bem e achei muitas respostas no fórum, porem, preciso:

- De um script completo para fazer funcionar os trainers offline no meu servidor.

- Scripts que calculam o avanço das skills exatamente na mesma proporção do global.

Para isso preciso de scripts completos e funcionando 100% para:

- Login

- Logout

- Actions

- Globalevents

- Todos os demais que forem necessarios

Versão utilizada (protocolo) é o 9.6

Versão do server que utilizo é a TFS 0.3.7 *

*OBS: Esse é o grande problema, pois nao é possivel editar a barra offline treiner de modo que funcione 100%, pelo menos nao conheço algum método a nao ser o que ensinam que é para editar arquivos .cpp (que sao ausentes nessa versão). Se houver como ser substituido por scripts, otimo!

Informações extras:

Quero que funcione exatamente igual o global e OTs em geral:

- Voce clica na estatua e treina o respectivo skill;

- Seu char é deslogado e após 20 minutos começa a valer o treino;

- Quando logar novamente, aparecer na tela o tempo e os avanços durante o treino offline

- Descer o tempo da barra "offline train" e ao mesmo tempo subir o da barra de "Stamina"

- Caso o char treine menos que 20 minutos, anunciar que é necessario no minimo esses 20 minutos para iniciar o treino

- Limitar o treino à 12 horas que é a quantidade contida na barra.

Se houver scripts prontos para a versao de client e TFS que possuo, maravilha ^^...

Pessoal, caso esteja na área errada ou o modelo do topico esteja errado peço desculpas pois é meu primeiro post por aqui...

Agradeço muito quem puder me ajudar nesse caso.

Abraços!

• 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo