Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

eu falei que preciso ajuda quem quer, se voce nao quer ajudar ou achou graça guarde pra voce msm parcero, seus comentarios aqui sao desnecessarios....

• Respostas 11
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• nao adiantaria vc receber td isso sem entender o q acontece por tras. Se o código nao fosse baseado em packets, no primeiro update q o tibia tivesse seu codigo deixaria de valer. Ou seja, va pro

• Walker -> Looting -> http://tpforums.org/forum/threads/4553-Need-Help-Looting-I-need-some-example?highlight=open+dead http://tpforums.org/forum/threads/4524-API-Open-Corpse-dont-work-som

Postado

Desnecessário é você pedir algo que todo mundo tenta com seu próprio suor, não é assim garoto conseguir uma source dessas. Ou paga ou vai programar.

Postado
  • Autor

Desnecessário é você pedir algo que todo mundo tenta com seu próprio suor, não é assim garoto conseguir uma source dessas. Ou paga ou vai programar.

kra via toma no seu @#$@$#, porra se nao vai ajuda nao comenta vey pega seu rumo... le e vaza so isso ngm e obrigado a vir aki comenta...

Postado

Cara, quando vi o pedido dele, eu achei que ele tava atrás de algo com TibiaAPI e tals, mais simples mas, quando vi que ele quer praticamente um bot completo, quase cai da cadeira de tanto rir.

Primeiro: com TibiaAPI pode até ter alguém que poste o source aqui.

Segundo: quem tem sem TibiaAPI não vai dar source ou até mesmo tutorial ou sei la o que porque é um trabalho realmente difícil e complicado e se for ver, caro se tratando em dinheiro.

Cara, estude que é a melhor coisa ou faça como eu, use Tibia API!

Postado

nao adiantaria vc receber td isso sem entender o q acontece por tras. Se o código nao fosse baseado em packets, no primeiro update q o tibia tivesse seu codigo deixaria de valer.

Ou seja, va pro tpforums e estude pelo menos 1 ano se vc estiver interessado no assunto. Sim eu escrevi ANO em vez de dia, semana, mes.

Isso pode ser meio desmotivante, mas conhecimento é dia-à-dia e nao em 5 segundos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo