Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Estou tentando compilar um servidor Wodbo 8.54 em Linux no Ubuntu 10.04 estou me deparando com o seguinte erro: CDPATH="${ZSH_VERSION+.}:" && cd . && /bin/bash /home/naruto/src/missing --run aclocal-1.11 /bin/bash: /home/naruto/src/missing: No such file or directory Gostaria de saber se alguem sabe como arrumar este problema. É meu Fan ?? Então use isso! Meu Post Foi Útil Para Você ??? Clique Em Agradeçer Nao Custa Nada! NarutoAdvanced.Com
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Estou tentando compilar um servidor Wodbo 8.54 em Linux no Ubuntu 10.04 estou me deparando com o seguinte erro: CDPATH="${ZSH_VERSION+.}:" && cd . && /bin/bash /home/naruto/src/missing --run aclocal-1.11 /bin/bash: /home/naruto/src/missing: No such file or directory Gostaria de saber se alguem sabe como arrumar este problema. to com um erro bem parecido só muda mesmo o nome do arquivo
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos está dizendo que não tem o arquivo, ou não tem o diretório, provavelmente você não baixou o arquivo que ele pede.
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Autor name='arthurluna' timestamp='1361309167' post='138240']Você instalo as LIB?Compilando em LInux Unbutu 10.04 Segui esse tutorial que voce mandou e aconteceu esse erro:luascript.cpp:719:23: error: âclass boost::filesystem3::directory_entryâ has no member named âleafâmake[1]: *** [luascript.o] Error 1make[1]: Leaving directory `/otserv/trunk'make: *** [all] Error 2Estou com problemas somente no luascript.cpp, alguem poderia me disponibilizar um luascript.cpp, que possivelmente funcione?---------------------------------------------------Estou com um problema no apt-get update tbm está dando o seguinte erro:W: Failed to fetch http://br.archive.ub...Release��Unable to find expected entry deb/source/Sources in Meta-index file (malformed Release file?)E: Some index files failed to download, they have been ignored, or old ones used instead. ------------------------------------------------------------------------ Consegui arrumar.Para quem quiser saber como fiz: troquei a versão do meu Ubuntu para 11.10 e consegui compilar tudo certinho. Editado Fevereiro 20, 2013 12 anos por leojba (veja o histórico de edições) É meu Fan ?? Então use isso! Meu Post Foi Útil Para Você ??? Clique Em Agradeçer Nao Custa Nada! NarutoAdvanced.Com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.