Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Olá a todos Bom estou a procura de uma equipe para a criação de um ot server pokemon, o projeto começara do zero então peço aos candidatos necessitarão de muita paciência e compreensão (= Ainda não sou um "expert" na criação de ot servers mas com muita dedicação e força de vontade tenho certeza que iremos conseguir um ótimo jogo e uma ótima equipe ! Quero uma equipe dedicada e qualificada (: Aos interessados por favor respondam as questões logo a baixo Nome: Idade: Área(s) de atuação: A quanto tempo trabalha nesta(s) área: Por que quer entrar na equipe: Tempo que pode se dedicar ao server por dia: Algum meio de comunicação (Msn, Skype etc..) : Detalhes sobre o projeto serão passados aos selecionados. Editado Fevereiro 19, 2013 12 anos por Bruno S. (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos *Você usará como base qual server pokemon ? *Este é um projeto sério ? *Você usará um VPS, Cloud ou Dedicado ?
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Autor Olá respondendo suas perguntas *O ot sera criado desde o zero como já disse no post, mas já tenho algumas preferencias mas prefiro analisar tudo antes de iniciarmos a criação. *Sim, o projeto é sério. *Bom, isso ainda teremos que discutir mas logo logo quando o server tiver mais estrutura acredito que escolheremos.
Postado Março 11, 2013 12 anos Nome:Maico LeiteIdade:16 anosÁrea(s) de atuação:Divulgação (ja trabalhei para o tibia,divulando os wolrd preview, em um site, para o Pokemon Storm, OT Pokemon, PokeBro...)A quanto tempo trabalha nesta(s) área: 5 anos (ou mais)Por que quer entrar na equipe:quero fazer algo gosto de ajudar, queria um server de tibia mais nao acha Tempo que pode se dedicar ao server por dia:17 horas, fim de semana 20
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.