Postado Maio 9, 2011 14 anos Itoouch, RPG Maker é o cara que cria a historia do ot, que cria o RPG . Intendeu agora ?
Postado Maio 9, 2011 14 anos Deixe me ver se entendi direito, RPG Maker é o que na realidade? Que faz os bonequinhos? Os pixelistas? Itoouch, RPG Maker é o cara que cria a historia do ot, que cria o RPG . Intendeu agora ? É mais ou menos o que o Froostin disse, só que um RPG maker não cria somente a história, ele tenta melhorar o jogo, seja nas histórias, quest's, missões e etc. Tenta armonizar a interação entre o jogo e o jogador. (:
Postado Maio 9, 2011 14 anos Os "pixealistas" são os spriters iToouch.. (: Sim matheus, eu já falei com o jhonatan no msn, tentarei ajudar sempre que possível.
Postado Maio 9, 2011 14 anos Autor Eu estou respondendo as pessoas através de PM, ou MSN mesmo tá? Podem ir postando que estiver interessando, não está morto o tópico não
Postado Maio 16, 2011 14 anos Bom me interecei pelo projeto. sei um pouco de mapper o suficiente pra nao aver bugs.. mas me interecei mais pela parte do rpg adoro historias caso queria contato mande pm que eu mando msn..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.