Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 39
  • Visualizações 120.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara te amo. Se a gente não começar postar conteúdo vai ficar parado mesmo. É que eu ando muito ocupado ultimamente com coisas mais importantes, mas quando eu tiver um tempo vo postar bastante con

• Concordo Matheus, mais pra mim a versão 7.6 foi a melhor até hoje, porque depois dela vieram as benditas malditas hotkeys, ai perdeu um pouco a graça! Obrigado Renato, e gogo postar conteudo =D

• http://tibiaclient.com/ Nesse site você consegue todas as versões do tibia. Augusto Sim é um bom servidor, não sou da epoca do 7.6 mas já joguei servidores nessa versão, é surpriendentimente

Posted Images

Postado

muito bom mesmo,eu fui da epoca do 7.6 em diante,hoje na versao que nem sei qual é que ta,pelo o q eu vi tem montaria tem um monte de coisa que zuou o tibia e umas das coisas delas foi a hotkey que começou a muito tempo la pro 7.8,quando eu lembro que naquela epoca aquilo ainda era inovaçao pra bastante pessoas,parece que muitos tibianos nao gostaram da hotkey assim como eu por isso eu gosto de jogar no 7.6(tem a hotkey mas nao é que nem a hk de hoje que é totalmente zuada)

• 3 weeks later...
  • 1 year later...
Postado

Eae poderiam dar mais atenção aqui nas versões old ... ter mais opções de download !!! 

Eu gostaria de saber como colocar de novo para fazer acc no 1\1 ou só enter 

como colocar algumas coisas das versões mais novas para old que eu ja vi em outros servers... 

e um map editor bom... tem como ae equipe Tibiaking ?

Editado por helviozin (veja o histórico de edições)

• 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo