Postado Março 1, 2013 12 anos Estou a procura de serviços de Mapper,caso queria fazer parte da equipe de um Server de Tibia versão 8.6 ou apenas serviços por fora e ganhar com seus serviços... Se estiver interessado Skype:gabriel.outor Editado Março 4, 2013 12 anos por Sir Gabriiel (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2013 12 anos Explique mais sobre seu projeto e suas ideias, como funcionará o servidor, sistemas, etc... Assim, haverá mais pessoas interessadas no seu projeto. Att. Carlos
Postado Março 6, 2013 12 anos Como o Carlos falou, poste ideias sobre seu projeto, eu sou mapper, talvez me interesse em fazer trabalhos por fora =) Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Março 6, 2013 12 anos Como o Carlos falou, poste ideias sobre seu projeto, eu sou mapper, talvez me interesse em fazer trabalhos por fora =) Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Março 6, 2013 12 anos Autor Como o Carlos falou, poste ideias sobre seu projeto, eu sou mapper, talvez me interesse em fazer trabalhos por fora =) É um OTServer Global,só que claro com alguns sistemas novos como Tibia Cast,alguns eventos iguais do Tibia Global,.. Mas sobre a procura de Mapper,se a pessoa quiser optar por apenas fazer serviços por fora,sem problemas,eu acho até melhor. Caso estiver interessado me adiciona no Skype:Gabriel.Outor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.