Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bem legal o código, mas queria fazer algumas observações:   1º. No exemplo de verificar se o char existe, você inverteu a ordem na condicional ternária. Era pra ser:  echo ($char->exists) ? "O p

• Recomendo que você não use RegExes para isso, é muito mais seguro - e fácil - usar um DomCrawler que dá parse na página como HTML. Se estiver trabalhando com PHP, recomendo o Symfony DomCrawler.

• 4 weeks later...
Postado

Bem legal o código, mas queria fazer algumas observações:

1º. No exemplo de verificar se o char existe, você inverteu a ordem na condicional ternária. Era pra ser: 

echo ($char->exists) ? "O player existe!" : "O plaaaaayer não existe!";
2º. Tem um pequeno bug em relação ao status da conta do personagem (Free/Premmium). Se o personagem possuir 'Status:Free Account ' ou 'Status:Premmium Account ' no comentário, a classe dá parse pelo comentário, não pelo valor real da tabela. Exemplo: Raph Furys.

3º. Tem um outro bug em relação à verificação da existência do personagem, de novo relacionado ao comentário. Se o personagem possuir 'not find character' no comentário, a classe irá, errôneamente, afirmar que o usuário não existe. Exemplo: Corrupty.

Fora isso, cara, ótimo trabalho.

Edit:

Não sei se interessa, mas eu corrigi o código, a minha maneira:

https://gist.github.com/rmobis/5328893

Se quiser ver o que foi alterado, vá em revisions.

Editado por r.mobis (veja o histórico de edições)

• 3 weeks later...
Postado
  • Autor

Bem legal o código, mas queria fazer algumas observações:

1º. No exemplo de verificar se o char existe, você inverteu a ordem na condicional ternária. Era pra ser: 

echo ($char->exists) ? "O player existe!" : "O plaaaaayer não existe!";
2º. Tem um pequeno bug em relação ao status da conta do personagem (Free/Premmium). Se o personagem possuir 'Status:Free Account ' ou 'Status:Premmium Account ' no comentário, a classe dá parse pelo comentário, não pelo valor real da tabela. Exemplo: Raph Furys.

3º. Tem um outro bug em relação à verificação da existência do personagem, de novo relacionado ao comentário. Se o personagem possuir 'not find character' no comentário, a classe irá, errôneamente, afirmar que o usuário não existe. Exemplo: Corrupty.

Fora isso, cara, ótimo trabalho.

Edit:

Não sei se interessa, mas eu corrigi o código, a minha maneira:

https://gist.github.com/rmobis/5328893

Se quiser ver o que foi alterado, vá em revisions.

Agradeço pelo interesse e pela ajuda.

Caso eu tenha a oportunidade de lançar uma versão nova e com mais features, colocarei suas edições com seus créditos.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo