Postado Março 5, 2013 12 anos Bem bacana isso ai Renato, dá umas ideias legais pro cara executar, parabéns pela classe {:
Postado Abril 7, 2013 12 anos Bem legal o código, mas queria fazer algumas observações: 1º. No exemplo de verificar se o char existe, você inverteu a ordem na condicional ternária. Era pra ser: echo ($char->exists) ? "O player existe!" : "O plaaaaayer não existe!"; 2º. Tem um pequeno bug em relação ao status da conta do personagem (Free/Premmium). Se o personagem possuir 'Status:Free Account ' ou 'Status:Premmium Account ' no comentário, a classe dá parse pelo comentário, não pelo valor real da tabela. Exemplo: Raph Furys. 3º. Tem um outro bug em relação à verificação da existência do personagem, de novo relacionado ao comentário. Se o personagem possuir 'not find character' no comentário, a classe irá, errôneamente, afirmar que o usuário não existe. Exemplo: Corrupty. Fora isso, cara, ótimo trabalho. Edit: Não sei se interessa, mas eu corrigi o código, a minha maneira: https://gist.github.com/rmobis/5328893 Se quiser ver o que foi alterado, vá em revisions. Editado Abril 7, 2013 12 anos por r.mobis (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2013 12 anos Em comparação com o meu regex (méritos ao r.mobis) está bem mais complexo. Parabéns pela criação e acima de tudo pelo código limpo! Att, Diabolic
Postado Abril 22, 2013 12 anos Autor Bem legal o código, mas queria fazer algumas observações: 1º. No exemplo de verificar se o char existe, você inverteu a ordem na condicional ternária. Era pra ser: echo ($char->exists) ? "O player existe!" : "O plaaaaayer não existe!"; 2º. Tem um pequeno bug em relação ao status da conta do personagem (Free/Premmium). Se o personagem possuir 'Status:Free Account ' ou 'Status:Premmium Account ' no comentário, a classe dá parse pelo comentário, não pelo valor real da tabela. Exemplo: Raph Furys. 3º. Tem um outro bug em relação à verificação da existência do personagem, de novo relacionado ao comentário. Se o personagem possuir 'not find character' no comentário, a classe irá, errôneamente, afirmar que o usuário não existe. Exemplo: Corrupty. Fora isso, cara, ótimo trabalho. Edit: Não sei se interessa, mas eu corrigi o código, a minha maneira: https://gist.github.com/rmobis/5328893 Se quiser ver o que foi alterado, vá em revisions. Agradeço pelo interesse e pela ajuda. Caso eu tenha a oportunidade de lançar uma versão nova e com mais features, colocarei suas edições com seus créditos. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.