Postado Julho 13, 2014 10 anos bacana cara; gostei bastante.. vou usar como base pra fazer um que pega dados do tibiawiki
Postado Julho 14, 2014 10 anos bacana cara; gostei bastante.. vou usar como base pra fazer um que pega dados do tibiawiki Recomendo que você não use RegExes para isso, é muito mais seguro - e fácil - usar um DomCrawler que dá parse na página como HTML. Se estiver trabalhando com PHP, recomendo o Symfony DomCrawler.
Postado Julho 14, 2014 10 anos Recomendo que você não use RegExes para isso, é muito mais seguro - e fácil - usar um DomCrawler que dá parse na página como HTML. Se estiver trabalhando com PHP, recomendo o Symfony DomCrawler. vou dar uma olhada depois; vlw pela dica
Postado Março 26, 2015 10 anos Bom dia! Eu estou tentando usar o TibiaRegex da seguinte maneira: Faço uma consulta no banco de dados que me retorna um nome(de um player), armazeno em uma variável e depois chamo ela na class. Na teoria deveria dar certo, mas na prática estou com dificuldades.. O script é o seguinte: [...] do { $pegarnome = sprintf("SELECT id, nome, motivo, valorhunted FROM listahunted"); $pegarnome_executa = mysql_query($pegarnome); $pegarnome_resultado = mysql_fetch_assoc($pegarnome_executa); if (empty($pegarnome_resultado)) { return false; } else { $nomehunted = $pegarnome_resultado['nome']; } $char = new TRPlayer($nomehunted) <?PHP echo $char->vocation; ?> [...] Alguém me sugere algo? Editado Março 26, 2015 10 anos por grafit (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2015 10 anos Bem bacana isso ai Renato, dá umas ideias legais pro cara executar, parabéns pela classe {:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.