Postado Março 4, 2013 12 anos Seu OTserv é que versão ? É 9.82, q estranho esse bug na assinatura. Eu já reportei. Qual a reset system você utiliza? Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 4, 2013 12 anos Autor pelo oque eu entendi ele quer um sistema de reset que quando você da look no player mostra quantos reset ele tem. isso eu quero 1 sistema de reset que tenha look pra mostrar os resets porque oque tenho aqui nao mostra. Explica isso ai direito -' tipo quero 1 sistema de reset que mostre quantos resets tenha quando dér look
Postado Março 4, 2013 12 anos Autor É 9.82, q estranho esse bug na assinatura. Eu já reportei. Qual a reset system você utiliza? uso esse script não sei bem qual reset system é pois ja veio no ot o ot é 8.6 -- Script By Pauliin Carvalho function onSay(cid, words, param) local level = 10000 --level pra ser resetado local RemainingLvl = 1000 --lvl que ele ficara depois do reset local pid = getPlayerGUID(cid) function addReset(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1) look = true return true end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,1020) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end if getPlayerLevel(cid) >= level then addReset(cid) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid).." reset.") doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..pid) else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..level.." or more you may be reset.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end Editado Março 4, 2013 12 anos por lukaast (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2013 12 anos Tenta assim: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then resets = getPlayerStorageValue(thing.uid, 1020)+1 doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nResets: [" .. resets .."]") end return true end Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 5, 2013 12 anos Autor Tenta assim: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then resets = getPlayerStorageValue(thing.uid, 1020)+1 doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nResets: [" .. resets .."]") end return true end deu certo cara obg ae s2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.