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Seu OTserv é que versão ? 

 

É 9.82, q estranho esse bug na assinatura. Eu já reportei.

 

Qual a reset system você utiliza?

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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  • Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

    Tenta assim: function onLook(cid, thing, position, lookDistance)     if isPlayer(thing.uid) then         resets = getPlayerStorageValue(thing.uid, 1020)+1         doPlayerSetSpecialDescription(thin

  • Onde ponho isso?

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pelo oque eu entendi ele quer um sistema de reset que quando você da look no player mostra quantos reset ele tem.

isso eu quero 1 sistema de reset que tenha look pra mostrar os resets porque oque tenho aqui nao mostra.

Explica isso ai direito -'

tipo quero 1 sistema de reset que mostre quantos resets tenha quando dér look

Postado
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É 9.82, q estranho esse bug na assinatura. Eu já reportei.

 

Qual a reset system você utiliza?

uso esse script não sei bem qual reset system é pois ja veio no ot

o ot é 8.6

 

-- Script By Pauliin Carvalho
function onSay(cid, words, param)
local level = 10000 --level pra ser resetado
local RemainingLvl = 1000 --lvl que ele ficara depois do reset
local pid = getPlayerGUID(cid)
 
 
function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1)
look = true
return true
end
 
function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,1020)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end
 
if getPlayerLevel(cid) >= level then
addReset(cid)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid).." reset.")
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..pid)
 
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..level.." or more you may be reset.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
 
return TRUE
end

Editado por lukaast (veja o histórico de edições)

Postado

Tenta assim:

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
    if isPlayer(thing.uid) then
        resets = getPlayerStorageValue(thing.uid, 1020)+1
        doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nResets: [" .. resets .."]")
    end
    return true
end

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Postado
  • Autor

Tenta assim:

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
    if isPlayer(thing.uid) then
        resets = getPlayerStorageValue(thing.uid, 1020)+1
        doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nResets: [" .. resets .."]")
    end
    return true
end

deu certo cara obg ae s2

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