Postado Março 4, 2013 12 anos Em 03/03/2013 em 23:28, Luquinha disse: Seu OTserv é que versão ? É 9.82, q estranho esse bug na assinatura. Eu já reportei. Qual a reset system você utiliza? Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 4, 2013 12 anos Autor Em 03/03/2013 em 19:52, AnneMotta disse: pelo oque eu entendi ele quer um sistema de reset que quando você da look no player mostra quantos reset ele tem. isso eu quero 1 sistema de reset que tenha look pra mostrar os resets porque oque tenho aqui nao mostra. Em 03/03/2013 em 19:18, Fausto32 disse: Explica isso ai direito -' tipo quero 1 sistema de reset que mostre quantos resets tenha quando dér look
Postado Março 4, 2013 12 anos Autor Em 04/03/2013 em 00:08, comedinhasss disse: É 9.82, q estranho esse bug na assinatura. Eu já reportei. Qual a reset system você utiliza? uso esse script não sei bem qual reset system é pois ja veio no ot o ot é 8.6 -- Script By Pauliin Carvalho function onSay(cid, words, param) local level = 10000 --level pra ser resetado local RemainingLvl = 1000 --lvl que ele ficara depois do reset local pid = getPlayerGUID(cid) function addReset(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1) look = true return true end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,1020) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end if getPlayerLevel(cid) >= level then addReset(cid) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid).." reset.") doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..pid) else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..level.." or more you may be reset.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end Editado Março 4, 2013 12 anos por lukaast (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2013 12 anos Tenta assim: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then resets = getPlayerStorageValue(thing.uid, 1020)+1 doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nResets: [" .. resets .."]") end return true end Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 5, 2013 12 anos Autor Em 04/03/2013 em 16:02, comedinhasss disse: Tenta assim: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then resets = getPlayerStorageValue(thing.uid, 1020)+1 doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nResets: [" .. resets .."]") end return true end deu certo cara obg ae s2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.