Postado Março 4, 2013 12 anos Ola TK, Esse é meu primeiro tópico aqui aonde venho mostrar a vocês uma cidade que comecei a fazer. Bom essa cidade é a primeira que faço, nunca tinha feito uma do 0 assim. Eu recebi sugestões da Anne pra trocar um detalhe, então mudarei mais tarde. Ao decorrer do tópico irei postando mais imagens de como a cidade esta ficando, aceito criticas e sugestões de todos. Aqui esta as imagens da cidade, avaliem por favor Bom ta ai, essa é a minha mini cidade por enquanto que em breve crescera Obrigado a todos que vizualizaram. Abraços
Postado Março 5, 2013 12 anos Bom, particularmente achei as ruas muito quadradas (retas) e largas, na vida real é assim mesmo, mas tenta dar uma modificada, deixar uma casa um pouco mais a frente da outra, etc.. espero que tenha entendido. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Março 5, 2013 12 anos Administrador Como o amigo disse esta meio quadrado mais o mapeamento esta bom rep + mental para Vooc! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com