Postado Março 5, 2013 12 anos Tutorial de Vocations e Outfits Aqui mostrarei como mexer completamente no vocations.xml, para você não ter mais duvidas.Como monta-lo <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="5" gainmanaticks="3" gainmanaamount="5" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> Vocation id: Id unico de cada vocação.Name: Nome da vocação, aparecerá para você escolher no acc manager.description: O que aparecerá quando der look no character.needpremmium: Se necessitará de premmium para vira-la.gaincap: Quanto de cap ganhará ao upar um nivel.gainhp: Quanto de HP ganhará ao upar um nivel.gainmana:Quanto de mana ganhará ao upar um nivel.gainhpamount:Quanto de HP aumentará a X tempo quando tiver com food.gainmanaamount:Quanto de mana aumentará a X tempo quando tiver com food.gainhpticks:A quantos segundos aumentara a HP.gainmanaticks:A quantos segundos aumentara a mana.manamultiplier:Velocidade para aumentar magicLevel, quanto menor, mais rapido.attackspeed:Velocidade do ataque.Soulmax:Maximo de soul points.fromvoc:A vocação antes da promotion, caso a vocação seja premium, e ele volte a ser free account ele voltará até atingir uma vocação free.gainsoulticks:Velocidade que ganhará soulpoints.lessloss:Quanto de loss perderá a menos. Agora a parte de formula:meleeDamage: Todos damages são a força do character, se modificar ele tirará mais dano que o que tem normal, mesmo eles tendo mesmo skill ou magic level. Isso vale para defesas e força do wand. Agora a parte de skills:skill: Velocidade que aumenta os skills, igualmente o manamultiplierTutorial de Outfits<outfit id="13" premium="yes" default="0"> <list gender="0" lookType="156" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="152" name="Assassin"/> </outfit> outfit id: Id unico do outfit.premium: Se prescisará ou não de premium.default: Se ele o jogador terá ele no inicio ou não Para adicionar esses outfit deverá adicionar o storageID 100015 Mais o numero do oufit No caso do 13 seria 10001513list gender: 0 female, 1 malelookType: O numero do id, editado no tibia.datname: Nome que aparecerá ao dar change outfit, não use acentos. aproved ? ;x
Postado Março 5, 2013 12 anos otima explicação muita gente nao sabe oq fazer agora vao ter uma referencia. Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Novembro 28, 2016 8 anos O que seriam esses 3 itens ? defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0" Se eu criar uma nova vocation voltada a tank e por 0.9, desbalancearia ?
Postado Novembro 28, 2016 8 anos 27 minutos atrás, EddardG disse: O que seriam esses 3 itens ? defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0" Se eu criar uma nova vocation voltada a tank e por 0.9, desbalancearia ? se por 0.9 ele iria ficar mais fraco, quanto mais ai mais defesa. Defense e a defesa contra danos fisicos, magDefense e defesa contra danos magicos e armor não sei te dizer o que é exatamente, mas quanto maior mais defesa vai ter.
Postado Novembro 28, 2016 8 anos 12 minutos atrás, WhiteBubble disse: se por 0.9 ele iria ficar mais fraco, quanto mais ai mais defesa. Defense e a defesa contra danos fisicos, magDefense e defesa contra danos magicos e armor não sei te dizer o que é exatamente, mas quanto maior mais defesa vai ter. Obrigado, então teria de aumentar no caso. E nas skills: fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" Quanto menor mais ele subiria, não ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.