Postado Novembro 28, 2016 8 anos Agora, EddardG disse: Obrigado, então teria de aumentar no caso. E nas skills: fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" Quanto menor mais ele subiria, não ? Contrario quanto maior mais você ganha, em vocations e como se fosse um vezes, não em todos mas na maioria das partes ai
Postado Novembro 28, 2016 8 anos @WhiteBubble mais no topico fala a seguinte informação Citar manamultiplier:Velocidade para aumentar magicLevel, quanto menor, mais rapido.skill: Velocidade que aumenta os skills, igualmente o manamultiplier tem certeza que a informação que ele esta passando é invalida? afinal vc informou que seria ao contrario Citar Contrario quanto maior mais você ganha, em vocations e como se fosse um vezes, não em todos mas na maioria das partes ai obs: eu não entendo muito bem, to perguntando para tirar duvida it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Postado Novembro 28, 2016 8 anos @Mikuo então ué falei contrario pq ele disse que quanto menor o valor mais aumentaria, e no topico ta " skill: Velocidade que aumenta os skills, igualmente o manamultiplier " ou seja quanto maior mais aumenta.
Postado Novembro 28, 2016 8 anos @WhiteBubble não, vc ta contrariando o que foi dito na postagem, (pelo menos é o que eu to entendendo), no topico é informado Citar manamultiplier:Velocidade para aumentar magicLevel, quanto menor, mais rapido. Citar skill: Velocidade que aumenta os skills, igualmente o manamultiplier e você acabou de comentar "ou seja quanto maior mais aumenta", não seria quanto menor mais aumenta? ou o tópico que esta errado? (infelizmente não estou na minha residência para testar isso), entendeu agr? xD it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Agora, Mikuo disse: @WhiteBubble não, vc ta contrariando o que foi dito na postagem, (pelo menos é o que eu to entendendo), no topico é informado e você acabou de comentar "ou seja quanto maior mais aumenta", não seria quanto menor mais aumenta? ou o tópico que esta errado? (infelizmente não estou na minha residência para testar isso), entendeu agr? xD Bom, pelo menos no meu server é igual disse '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.