Postado Março 9, 2013 12 anos Olá a todos os membros do TibiaKing. Eu, OrochiElf, gostaria de dar uma sugestão de melhoria (do meu ponto de vista) ao forum, e queria saber se alguém concorda comigo. Na minha opnião o forum está parado, por causa do tamanho de conteudo "inútil", que postam no Playground. Eu acho que se o fórum fosse movido a ter mais conteúdos úteis, tais como scripts/sprites/mapas/progamação e webdesign, ficaria mais interessante, com menas brincadeiras que trás o Playground. Bom.. lembrando que isso é só uma sugestão/crítica! Obrigado. Tony Araújo
Postado Março 9, 2013 12 anos Boa sorte com a sua sugestão. Editado Março 9, 2013 12 anos por kaiquegabriel (veja o histórico de edições) Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Março 9, 2013 12 anos Quem quiser brincar brinca, quem não quiser, não brica. O playground não atrapalha nada no progresso do fórum.
Postado Março 9, 2013 12 anos Quem quiser brincar brinca, quem não quiser, não brica. O playground não atrapalha nada no progresso do fórum. Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Março 9, 2013 12 anos Eu parei com essas merdas de ficar em fórum, é tudo perca de tempo. Eu entro 1/2 vezes a cada 1 semana em fórum, só pra ver o que tem de bom, e no final não muda porra nenhuma. Pior de tudo é esse layout do fórum, horrível. Editado Março 9, 2013 12 anos por KingFlyre (veja o histórico de edições) KingFlyre
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.