Postado Outubro 22, 2010 14 anos Tarantulas Port Hope Exp: 20-30k/h Gp: 4k + Items/h Monstros: Tarantulas Loots: Gold Steel Helmet Plate Armor Time Ring Requerimento Level: 25+ Vocação: Todas Premium Time: Sim; Equipamento: Knight-Set com uma boa arma, se possivel soft boots Obs.: Levar cerca de 50 HP pra sua segurança Por: Monek666 Tarantulas ph.wpt Alerts you when X of capacity.ng screenshot when level up.ng
Postado Outubro 24, 2010 14 anos Realmente ta muito bom,ta ajudando muito o Fórum. Espero que continue assim, eu to meio parado por motivos pessoas, mais sempre q posso tamoaê
Postado Dezembro 14, 2010 14 anos Alguem poderia por gentileza, informar me a localização deste waypoint?
Postado Janeiro 7, 2011 14 anos Alguem poderia por gentileza, informar me a localização deste waypoint? Cara... desce as escadas do NPC das Task e ativa o waypoint já vai estavar funcionando. é as duas caves abaixo do rio, ele faz o caminho entre elas pela superficie, não pelo subterrâneo. Id dos itens, não tem o nome porque é o Ctrl + C do save do .lot Gold, "Backpack 1" 3053, "Backpack 1" 3351, "Backpack 1" 3357, "Backpack 1" 5902, "Backpack 1" 10281, "Backpack 1" Obs. Em algum momentos ele da BUG no tibia, então cuidado, e se achar em qual ponto é o erro, favor reportar para nós =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.