Postado Março 10, 2013 12 anos Meu stamina é bugado, não tem como arrumar, fiz um global events, mas eu queria que subi-se igual ao tempo real tipo em um minuto real = um minuto de stamina somado alguem pode me ajudar com o calculo do script? se alguem puder me ajudar pra acada 30 mim da vida real subir 30 mim de stamina pra quem tiver off já ajudaria muito <globalevent name="stamina" interval="1800000" event="script" value="stamina.lua"/> function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local total,minutes = 151200000,1800000 local query = db.getResult("SELECT `id`, `stamina` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 3;") if (query:getID() ~= -1) then while true do local id, stamina_now = query:getDataInt("id"), query:getDataInt("stamina") if stamina_now < (total-minutes) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `stamina` = "..stamina_now+minutes.." WHERE `id` = "..id) end if not(query:next()) then break end end query:free() end return true end Editado Março 10, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2013 12 anos Autor Como está no config.lua? Como está no config.lua? Nem adianta esse config.lua só me deu dor de cabeça, se der pra me ajudar a por pra encher a cada 30 mim da vida real encher 30 de stamina já estaria otimo :/
Postado Março 10, 2013 12 anos acho que dá para pegar quanto tempo o jogador ficou offline e quando ele logar mudar a stamina dele se ele ficou off 5 minutos ele ganha 5 minutos de stamina [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 11, 2013 12 anos Autor acho que dá para pegar quanto tempo o jogador ficou offline e quando ele logar mudar a stamina dele se ele ficou off 5 minutos ele ganha 5 minutos de stamina Nossa ficaria perfeito hein Se puder me ajudar com esse ai seria perfeito, se n der podia me ajudar a arrumar o horario desse ai pra funcionar certo :/ Editado Março 11, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.