Postado Março 11, 2013 12 anos Eae galera estou com uma duvida me ajudem !!! Eu quero botar tipo assim .. O cara entra no OT e cria uma conta e quando criar o char e entrar nele ta com tais itens .. Ex: Meu servidor é Hero ai ele entra com SUPER SET .. POR FAVOR ME AJUDEM !!! Outra duvida : Por que quando eu compilo meu TFS 0.4_SVN e quando vo abrir meu OT ele da um erro assim : ERRO FATAL : Impossivel abrir data/world/shero o mapa não abre ? Vlw do +REP .. Editado Março 11, 2013 12 anos por hellsserv15 (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2013 12 anos Sobre os items iniciais é so você ir em Data>Creatuscripts>scripts>Firstintems.lua e mudar o id dos items que você quer ! Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Março 11, 2013 12 anos A 2 dúvida é pq vc tenque muda o mapa no config.lua, coloca .otbm no final do nome. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 11, 2013 12 anos Autor A 2 dúvida é pq vc tenque muda o mapa no config.lua, coloca .otbm no final do nome. A 2 dúvida é pq vc tenque muda o mapa no config.lua, coloca .otbm no final do nome. Ok.. Mais onde tem esse nome que eu boto .otbm onde está ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.