Postado Março 13, 2013 12 anos Por favor pessoal é coisa urgente, to precisando de um baiak sem bugs pode ser qualquer baiak de preferencia com 2 vips!eu baixei o Baiak Bryaan Customizado by Thales P editei ele e tal botei on só que o servidor fecho sozinho 2 x ta ae criei um auto restarter, ae fico de boa só que eu fui pro curso quando voltei servidor ja tava off denovo entrei no vps mas la o executavel tava aberto ainda mas tinha dado algum erro.entao to precisando de um mapa baiak urgente pra por no meu servidor um sem bugs, por favor alguem me ajuda ? do 10 rep+ pra quem me ajuda!!
Postado Março 13, 2013 12 anos Administrador http://tibiaking.com/forum/topic/24535-860-baiak-rox-sem-bugsmapa-editado/ NAO TESTEI ENTAO NAO SEI SE TEM BUGS! procure na area de otserver 8.60 TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 13, 2013 12 anos Autor vo ve esse ae. ja procurei mas nao tem nem um baiak bom, sao todos cheio de vip e os que tem 2 ou 3 tem bugs
Postado Março 21, 2013 12 anos tenho um baiak que eu mesmo editei, baiakzik vip 8, sem nenhum bug!! eu demorei 1 semana para editar se quiser só pedir.
Postado Março 21, 2013 12 anos Autor tava procurando um com 3 vips mas se esse teu nao tem bugs ja ta bom, da pra cria uma vip donate e uns itens nele ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.