Postado Março 22, 2013 12 anos Olá , Não vou demorar Muiiito aki pois estou com pressa .. Semana Passada , Como fiz um trabalho muito bem feito , fui recompensado com um servidor da Onjogos que é 9.81 Version !Oque Preciso ?-Saiba de [ Shop and Itens Vip ]-Saiba de [ Website ]-Saiba de [ Client Maker ]----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Não Há Host Pois Irá ser Dedicado 24h , Haverá Funcionario do Mês !Mas Como Assim Funcionario do mês ?Todo mês Irá haver um né (óbvio) , Más oque tenho para oferecer é :-Mapa Onjogos Completo sem Bugs de crash .-Dinheiro-Itens Vip-1 Mês De Cm----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Basta me adicionar no skype (estou sem fone) , Nome : felipea.l . De Onde ? Coloquei Bolivia .. Que foto ? Mta Team (jogo global !)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.