Postado Março 26, 2013 12 anos Queria trocar o meu trainer pra ficar mais realista em vez de ficar com cara de monk ficar como um objeto de treino, uma vez troquei só as looktype, qnd as pessoas chegavam onde tinha um o tibia dava bug e fechava Imagens pra explicar: Imagem do meu trainer Queria que fica-se esse bonquinho aqui\/ Se não der pode ser o alvo de flechas :s Meu mosnter: [qu<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Target" nameDescription="a target" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0"> <health now="100000" max="100000"/> <look type="57" corpse="9660"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="50"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" attack="1" skill="60"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> <defense name="healing" interval="10000" chance="100" min="100000" max="100000"/> </defenses> <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities> </monster>
Postado Março 26, 2013 12 anos Olá, você pode fazer o Deathslicer () de trainer, pra mim assim fica bem real. Obs: Já vi oque você esta pedindo dentro de um OT, mas nunca tentei fazer igual, senão me engano, foi em um chamado Refugia, ele ficou online por bastante tempo, mas não sei se ainda esta. Deathslicer.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Deathslicer" nameDescription="a deathslicer" race="undead" experience="320" speed="200" manacost="0"> <health now="2000" max="2000"/> <look type="102" corpse="2253"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="20"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="190" attack="50"/> <attack name="energy" interval="2000" chance="25" radius="2" target="0" min="-200" max="-400"> <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/> </attack> </attacks> <defenses armor="199" defense="199"/> <immunities> <immunity physical="1"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity ice="1"/> <immunity holy="1"/> <immunity death="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity manadrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> </monster> Espero ter ajudado. Editado Março 26, 2013 12 anos por Spectrus (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos: 1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql) 2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1 (Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados) 3º %5BCreatureScript%5D No Drop Loot
Postado Março 26, 2013 12 anos Só é substituir o <look type="108" por <look typeex="2160" -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Março 26, 2013 12 anos Autor Olá, você pode fazer o Deathslicer () de trainer, pra mim assim fica bem real. Obs: Já vi oque você esta pedindo dentro de um OT, mas nunca tentei fazer igual, senão me engano, foi em um chamado Refugia, ele ficou online por bastante tempo, mas não sei se ainda esta. Deathslicer.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Deathslicer" nameDescription="a deathslicer" race="undead" experience="320" speed="200" manacost="0"> <health now="2000" max="2000"/> <look type="102" corpse="2253"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="20"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="190" attack="50"/> <attack name="energy" interval="2000" chance="25" radius="2" target="0" min="-200" max="-400"> <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/> </attack> </attacks> <defenses armor="199" defense="199"/> <immunities> <immunity physical="1"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity ice="1"/> <immunity holy="1"/> <immunity death="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity manadrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> </monster> Espero ter ajudado. Obrigado! Ficou bom mesmo! reputado Não tinha pensado nisso rs Só é substituir o <look type="108" por <look typeex="2160" Aí é só trocar typeex pelo id do item né? Reputado também
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.