Postado Março 27, 2013 12 anos Bom galera seguinte estou precisando de script onlogin que quando o player entra no ot se o nome do char dele tiver simbolos ele e deletado na hora tentei adpatar um onlogin aqui nais nao tive sucesso se alguem souber fazer me ajudará bastante em meu ot. abg Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Março 28, 2013 12 anos function onLogin(cid) local symbols = {"!", "@"} -- preguiça de usar gmatch então vai adicioando ai if isInArray(symbols, getCreatureName(cid)) then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("DELETE FROM `players` WHERE `name` = " .. getCreatureName(cid) .. ";") end return true end Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Março 28, 2013 12 anos function onLogin(cid) local symbols = {"!", "@"} -- preguiça de usar gmatch então vai adicioando ai if isInArray(symbols, getCreatureName(cid)) then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("DELETE FROM `players` WHERE `name` = " .. getCreatureName(cid) .. ";") end return true end Olha direito e você verá que esse não funcionará. Tenta esse: local symbols = {"!", "@"} function onLogin(cid) for i, v in pairs(symbols) do if getCreatureName(cid):find(v) then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("DELETE FROM `players` WHERE `name` = " .. getCreatureName(cid) .. ";") break end end return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Março 28, 2013 12 anos Autor vo testar se funcionar meu rep+ pro 6 Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Março 28, 2013 12 anos Autor deu o seguitne erro: [8:51:59.570] [Error - CreatureScript Interface] [8:51:59.570] data/creaturescripts/scripts/simbolos.lua:onLogin [8:51:59.570] Description: [8:51:59.570] (luaGetCreatureName) Creature not found [8:51:59.570] [Error - CreatureScript Interface] [8:51:59.570] data/creaturescripts/scripts/simbolos.lua:onLogin [8:51:59.571] Description: [8:51:59.571] data/creaturescripts/scripts/simbolos.lua:7: attempt to concatenate a boolean value [8:51:59.571] stack traceback: [8:51:59.571] data/creaturescripts/scripts/simbolos.lua:7: in function <data/creaturescripts/scripts/simbolos.lua:3> Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.