Postado Março 29, 2013 12 anos Galera, dessa vez trago uma dúvida diferente, mas creio que não seja tão difícil assim. Estou fazendo o script do npc Eighty (banqueiro de quirefang) mas está dando debug. O script está assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Eighty" script="data/npc/scripts/bank.lua" walkinterval="1000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="13573"/> </npc> Creio que o erro esteja no "look type". Editado Março 29, 2013 12 anos por lagoa (veja o histórico de edições) Te Ajudei? Rep+
Postado Março 29, 2013 12 anos Exatamente, é no look type, ponha o type do "personagem" que você quer que o NPC fique na parte do look type '-'
Postado Março 29, 2013 12 anos Autor Mas é aí que está o "detalhe"... este npc tem o sprite de um item! Tem como fazermos isso? Estou aqui pensando... como faço para este npc ficar parado? Não será derrepente por isso? Editado Março 29, 2013 12 anos por lagoa (veja o histórico de edições) Te Ajudei? Rep+
Postado Março 29, 2013 12 anos Se for pra ele ficar parado se eu não me engano muda isso walkinterval="1000" pra walkinterval="0" OBS: Não sei se isso ta certo '-' >>> Baiak Slayer <<< Baiak Slayer 24h PVP 8.6 Site e IP: baiakslayer.org Informações: » 24 Horas Online » Mapa próprio da equipe Slayer (Spawns próprias) » Vocações balanceadas » Use o Cliente Baiak Slayer » 40+ Raids Automáticas » Grupo de Tutores Competentes » Excelente Suporte In-Game » 10.173+ Spawns » War System full » Sem Corrupção » Task Completa » EXP Rate: 250x Inicial (Estagiada) » Skill Rate: 30 x » Magic Rate: 15 x » Loot Rate: Própria do Servidor (Eventos Double Loot) Não perca mais tempo! Entre e divirta-se!! Citar
Postado Março 29, 2013 12 anos Autor Está certo sim parceiro, mas não funcionou... continuou dando debug. Porém consegui resolver da seguinte forma: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Eighty" script="data/npc/scripts/bank.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="226" head="78" body="94" legs="114" feet="58" addons="2"/> </npc> Coloquei o npc com sprite de um deathspaw (sapo) e como ele é bem pequeno, eu escondi ele com o item que eu queria... dá uma olhada na foto (nem dá pra ver o sapo hehehehe) Valeu e abraços. Vai ganhar meu rep+ por ter ajudado com walkinterval (com o valor de zero o npc não anda). Dúvida sanada (+-) podem remover o tópico. Editado Março 29, 2013 12 anos por lagoa (veja o histórico de edições) Te Ajudei? Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.