Postado Abril 5, 2013 12 anos Introdução Bom pessoal, a base do server é PDA e Centurion, preciso de pessoas que manjam em PDA na verdade apenas 2 pessoas, 1 pessoa que saiba adicionar um simples XML para novos pokes, alterar alguns sistemas (como coordenadas, golden arena, configuration.lua etc), ajudar a implantar novos sistemas no server, ajudar na staff do server etc.. na verdade um faz tudo de PDA assim como eu também sou.. e outra pessoa que manje parte gráfica do server, tipo, criar uma imagem de fundo do cliente, melhorar o visual do site em questão de imagens um design digamos assim.. mais eu queria também que essa pessoa soubesse trabalhar com dat editor para substituição de sprites, adicionar novas sprites e tals, esse tipo de coisa. Sobre o Servidor Bom o servidor em si já tem muita coisa pronta incluindo mapa com respaws balanceados, site, vários sistemas e quests também. Os sistemas são os básicos de PDA que todos sabem, e outros que foram adaptados ao servidor, como: • TP City; • Lotery System; • 14 Novas quests; • 17 NPC Task; • Deposit Com Senha; • Novos Ataques; • Pokémons Kanto e Johto Com Novos Loots; • Servidor Sem Level; Observação O servidor já esteve online durante 1 mês e poucos dias, porem por falta de um equipe para suprir as necessidade do server, como os bugs tive que fechar o mesmo. Lembrando que o server está hospedado em meu PC com net de 25 mb, 4 GM e PL 9400GT. Caso o server venha crescer, ele será dedicado. Pessoal que entrar para equipe não irá ganhar nenhum tipo de retorno pelo seu trabalho, pelo menos inicialmente a não ser que o mesmo aceite VAGAS na staff como GM e CM. Problemas Bem os problemas são poucos mas irritantes. No momento a minha maior dor de cabeça é com o sistema de fishing que está muito bugado, fazendo com que os players pesquem desenfreadamente. Outro problema é na configuração da Golden Arena, mais isso já é algomais simples de se resolver. Por enquanto só isso mesmo. Adotando OTClient Currículo Para Equipe Se te interessa e você ver que cabe nas características citadas preencha seu currículo do modo abaixo: Nome: Idade: Caracteristica: Email/Facebook: Editado Abril 8, 2013 12 anos por Davinhow (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Davinhow :B
Postado Abril 5, 2013 12 anos Ola Prazer nome : Allan Harlen Idade : 15 Anos Caracteristicas : Ja Criei 3x servidores de Pda Com Pokemons De todas gerações Tenho Sprites e Sou Mapper 100% e Scriper 75 % ja sei mts coisas tenho sprites 5 geração em forma idc magias e etcs. Tinha parado de mexer a 1 ano + pode Garantir Me Dou Mt Bem Facebook : Allan Harlen Cargo : Ajudaria tbm Mt Seu Fosse Adm Pq cargo de gm e cm pra quem trabalha mt acho q nn e justo Esperando Resposta...
Postado Abril 6, 2013 12 anos Autor @kttallan sabe trabalhar com dat editor e itemeditor? Atenciosamente, Davinhow :B
Postado Abril 6, 2013 12 anos Ola sei mecher sim com dat editor mapper editor e e item editor. Se Voce quer ver o serve que eu criei ver aki olha : http://tibiaking.com/forum/topic/25055-novo-otserve-de-poketibia-confira/#entry144291 so folta algumas coisas nesse serve pois consertei mts erros terminei perdendo a kabeça e dezistindo do serve + deixei ele com erros pekenos Editado Abril 6, 2013 12 anos por kttallan (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2013 12 anos Autor mano sinto muito.. mais isso ai que vc posto é o server do Smix do Éks lol mostre algum trabalho seu.. pode ser? Atenciosamente, Davinhow :B
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.