Postado Abril 5, 2013 12 anos Bom.. quem poder me ajudar ai, eu ja agradeço! Eu queria um script de um item que healasse toda mana e vida do player de uma vez só.. Tipo: cara tá morrendo, dai ele usa o item e enche tudo denovo
Postado Abril 6, 2013 12 anos Já existe algo assim, chama-se Health Potion. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos PS: O code destruiu a formatação. function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local emy = { mana = getPlayerMaxMana(cid), health = getCreatureMaxHealth(cid), healing = getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), cidpos = getThingPos(cid), } doCreatureAddHealth(cid, emy.health) doPlayerAddMana(cid, emy.mana) --doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(emy.cidpos, 49) doSendAnimatedText(emy.cidpos, "+"..emy.healing, COLOR_GREEN) addEvent(function() local manaheal = getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid) local pos = getThingPos(cid) doSendAnimatedText(pos, "+"..manaheal, COLOR_BLUE) doSendMagicEffect(pos, 39) end ,500) end <action itemid="ID" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> Se quiser alguma coisa a mais ou a menos, especifique mais, por favor. coloquei para remover o item usando a lógica como interpretação... Editado Março 1, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.