Postado Maio 13, 2011 14 anos Bom gente, ta ai. Como eu disse no nome do tópico.. CUTE! :} Recursos • Os recursos são imagens, não são brush. Mas, as imagens são em PNG com fundo transparente, ou seja, podem ser editadas, e feitas como brush. Ao seu gosto. Editado Maio 13, 2011 14 anos por iToouch (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2011 14 anos Ficou muito foda! Excelente. Rep+ Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Junho 24, 2011 13 anos MINHA OPNIÃO Tutorial horrivel, ele simplesmente ensinou como fazer a sign que ele fez, que foi basicamente baixar 1 pack, ir dando ctrl+c e ctrl+v, ficou muito bonita a sign, mais minha opnião foi essa. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Junho 24, 2011 13 anos Não gostei mt, essa job ai combinaria com o donkey kong e nao com o mario rsrsrs.
Postado Junho 24, 2011 13 anos não gostei muito do resultado, acho que a render não combinou com os efeitos, não houve uma química/interação, mas, qualquer formar, é proveitoso e me ajudará em algum trabalho futuro, obrigado por compartilhar rep+ Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.