Postado Abril 7, 2013 12 anos Boa Tarde a todo. Queria saber como faco eu scripts de recompensar por vocation, teste esse scripts aqui mais nao fucionar. function onSay(cid,words) items = {2184, 7429, 7366, 11301} quant = 1 storage = 101011 level = 100 -- Edite o Level Nesesário msg = "Voce Ganhou o Item Correspondente a Sua Vocaçao" -- Edite Aqui a Mensagem De Sucesso msg2 = "Voce já pagou o Item Correspondente a Sua Vocaçao" -- Edite aqui a menssagem de erro msg3 = "Voce nao é level "..level.." para fazer essa quest" -- Edite a menssagem de Level Insuficiente if getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 and getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerAddItem(cid,items[getPlayerVocation(cid)],quant) setPlayerStorageValue(cid,storage,1) doPlayerSendCancel(cid,msg) elseif getPlayerLevel(cid) <= level then doPlayerSendCancel(cid,msg3) elseif getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid,msg2) end return true end Alguem pode ajudar ? http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Postado Abril 7, 2013 12 anos local recom = { [1] = {2160, 2173,}, [2] = {2170, 7321, 7156}, [3] = {7214}, } function onSay(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 24173) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já recebeu sua recompensa.") end local rec = recom[getPlayerVocation(cid)] if not rec then return doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocação não está configurada para receber recompensas.") end for _, v in pairs(rec) do doPlayerAddItem(cid, v) end doPlayerSendCancel(cid, "Você recebeu sua recompensa!") setPlayerStorageValue(cid, 24173, -1) return true end Configure as recompensas antes de testar. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Abril 8, 2013 12 anos Autor Bom Amigo acabei de testa seu scripts só que quando é adicionado o item, exemplo 2160 vem um só. e se eu quizer faco toda hora /recompensa e nao para de vim o item, so digitar /recompensa que ele vem quantas vezes vc quizer so ir fazendo /recompensa que ele vem de novo parace que a storage nao esta fucionando. local recom = { [1] = {2160, 2184,}, -- Master Sorcerer [2] = {2170, 7429,}, -- Elder Druid [3] = {2160, 7366,}, -- Royal Paladin [4] = {2160, 11301, 8925,}, --Elite Knight [5] = {2160, 2184,},--Super Sorce [6] = {2160, 7429}, --Super Druid } function onSay(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 24173) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já recebeu sua recompensa.") end local rec = recom[getPlayerVocation(cid)] if not rec then return doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocação não está configurada para receber recompensas.") end for _, v in pairs(rec) do doPlayerAddItem(cid, v) end doPlayerSendCancel(cid, "Você recebeu sua recompensa!") setPlayerStorageValue(cid, 24173, -1) return true end Editado Abril 8, 2013 12 anos por porxmex (veja o histórico de edições) http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Postado Abril 8, 2013 12 anos Olá caro membro, Me aparenta ser: [1] = {2160, 2173,}, - Sorcerer[2] = {2170, 7321, 7156}, - Druid[3] = {7214}, - Paladin Parece que cada numero corresponde a tal vocação! é isso que eu interpretei do código! Se estiver errado me desculpe. Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Abril 9, 2013 12 anos My bad. local recom = { [1] = {2160, 2173,}, [2] = {2170, 7321, 7156}, [3] = {7214}, } function onSay(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 24173) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já recebeu sua recompensa.") end local rec = recom[getPlayerVocation(cid)] if not rec then return doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocação não está configurada para receber recompensas.") end for _, v in pairs(rec) do doPlayerAddItem(cid, v) end doPlayerSendCancel(cid, "Você recebeu sua recompensa!") setPlayerStorageValue(cid, 24173, 1) return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.