Postado Abril 10, 2013 12 anos Então galera, estou arrumando algumas quests no meu servidor e gostaria de saber como faço para criar uma quest onde o player tenha que escolher um dos 3 baús para pegar o item e apartir do momento que ele abre um dos báus e pega a recompensa, ele não pode abrir os outros. é uma coisa bem simples, porém, eu não sei fazer :X uma outra coisa, eu queria saber se é possível criar uma quests simples, só pelo RME, ou seja, queria criar um baú onde o player ganha 100k clicando nele, mas não pode pegar novamente, é só criar um action id e um unique id? como funciona? Editado Abril 10, 2013 12 anos por sear10 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2013 12 anos Não uso muito o RME, e faz tempo que usei ele, então não sei te explicar se dá pra fazer a quest simples por ele. Já no caso da quest que o player tem que escolher entre mais de uma chest, o que você tem que fazer é colocar a mesma storage para todas as chests, ai quando o player pegar uma, não poderá pegar as outras. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Abril 10, 2013 12 anos Autor Não uso muito o RME, e faz tempo que usei ele, então não sei te explicar se dá pra fazer a quest simples por ele. Já no caso da quest que o player tem que escolher entre mais de uma chest, o que você tem que fazer é colocar a mesma storage para todas as chests, ai quando o player pegar uma, não poderá pegar as outras. No caso é só eu botar a mesma action id ou unique id para funcionar? não entendi direito.
Postado Abril 10, 2013 12 anos No caso é só eu botar a mesma action id ou unique id para funcionar? não entendi direito. Sim, só usar a mesma action id, pelo que eu me lembre.. Já a quest simples, você cria um chest, coloca action id 2000 e uniqueid 20001, depois clica com segundo botão em qualquer quadradinho preto que você ver ai e clica em 'add item..' depois escolhe o crystal coin, clica com o segundo botão em cima dele 'edit item..' e coloca 'count = 10', não consigo explicar muito bem porque to no celular, esperto ter entendido, boa sorte. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Abril 10, 2013 12 anos Autor Sim, só usar a mesma action id, pelo que eu me lembre.. Já a quest simples, você cria um chest, coloca action id 2000 e uniqueid 20001, depois clica com segundo botão em qualquer quadradinho preto que você ver ai e clica em 'add item..' depois escolhe o crystal coin, clica com o segundo botão em cima dele 'edit item..' e coloca 'count = 10', não consigo explicar muito bem porque to no celular, esperto ter entendido, boa sorte. kaio, mas eu fiquei pensando, se eu botar o mesmo action id vai meio que "bugar" a quest, porque ou eu vou ganhar os itens das 3 box,ou de nenhuma, porque é pelo action id que escolhe o item :x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.