Postado Abril 15, 2013 12 anos Estou querendo mudar as minhas runas, elas estão por magic level, sendo assim, um level 45 com ml 80 está hitando a mesma coisa que um level 150 com o mesmo ml, alguém sabe como mudar essa alteração? Runa por level é o que eu preciso, elas estão por ml. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Abril 15, 2013 12 anos Autor sobe Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Abril 15, 2013 12 anos Você tem que mudar a fórmula no script da runa. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Abril 15, 2013 12 anos Autor Você tem que mudar a fórmula no script da runa. E o que eu altero? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 9, 8) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Abril 15, 2013 12 anos por kaiquegabriel (veja o histórico de edições) Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Abril 15, 2013 12 anos Bom amigo achei em outro forum ver se te a ajuda. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local min100 = 200 -- quanto o lvl 100 vai curar no minimo local max100 = 400 -- quanto o lvl 100 vai curar no maximo local min300 = 500 -- quanto o lvl 300 vai curar no minimo local max300 = 700 -- quanto o lvl 300 vai curar no maximo local min400 = 900 -- quanto o lvl 400 vai curar no minimo local max400 = 1100 -- quanto o lvl 400 vai curar no maximo local lvl1,lvl2,lvl3 = 100,300,400 -- modificaçao do level ta de 100 , 300 , 400 dps so mudar local storage = 11548 local exhau = 3 -- quantos segundos pra usar denovo a potion if getPlayerLevel(cid) <= lvl1 and doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(min100, max100)) then return true elseif getPlayerLevel(cid) <= lvl2 and doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(min100, max100)) then return true elseif getPlayerLevel(cid) <= lvl3 and doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(min100, max100)) then return true elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+exhau) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Curado..", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.