Postado Abril 19, 2013 12 anos Galera, preciso de 1 TFS 0.4 com as seguintes funções. Anti Divulgação Anti Dupe ( Se poder né ) War System Não verificar a versão dos items.otb E sem esse negocio de ANTIPUSH. Uptime 24 horas tenho 1 aqui, só que ela da erro direto. direto meu server cai :\ Ela contem Anti Divulgação War System Não verificar a versão dos items.otb e tem Antipush. demora mt pra puxar os player, por isso nao quero. se por pra empurrar com uns 2 segundos ainda ta bom. mais a minha demora mt mesmo . _ Quem me ajudar dou REP+ >< Preciso disso URGENTE.
Postado Abril 19, 2013 12 anos Tenho esse aqui amigo, já vem com antidivulgue, War System e algumas coisas mais, o antidivulgue tem que adicionar um arquivo nos talkactions para funcionar, só dar uma pesquisada que acha facil o script. Espero ter ajudado.trunk.r3884.rar Editado Abril 19, 2013 12 anos por sear10 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2013 12 anos Autor Tenho esse aqui amigo, já vem com antidivulgue, War System e algumas coisas mais, o antidivulgue tem que adicionar um arquivo nos talkactions para funcionar, só dar uma pesquisada que acha facil o script. Espero ter ajudado.trunk.r3884.rar Preciso de uma distro já compilada, porque aqui em casa não da pra compilar :\ eu nao consigo sempre da bug.
Postado Abril 19, 2013 12 anos Tente compilar cara, use esse tutorial aqui que você conseguirá compilar: http://tibiaking.com/forum/topic/20155-compilando-no-linux-passo-a-passo-bonus/ Ele é o tutorial mais explicativo que tem, ajuda a arrumar os possíveis bugs que dê no decorrer da compilação.
Postado Abril 20, 2013 12 anos Autor Aqui em casa nao da porq não da pra instalar aquele opensll '-'. dai tenho que ficar indo na casa de amigos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.