Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, preciso de 1 TFS 0.4 com as seguintes funções. 

Anti Divulgação

Anti Dupe ( Se poder né )

War System

Não verificar a versão dos items.otb

E sem esse negocio de ANTIPUSH.

Uptime 24 horas

tenho  1 aqui, só que ela da erro direto. direto meu server cai :\ 

Ela contem

Anti Divulgação

War System

Não verificar a versão dos items.otb

e tem Antipush.  demora mt pra puxar os player, por isso nao quero. se por pra empurrar com uns 2 segundos ainda ta bom. mais a minha demora mt mesmo .

_

Quem me ajudar dou REP+ ><

Preciso disso URGENTE.

• Respostas 23
  • Visualizações 5.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tenho esse aqui amigo, já vem com antidivulgue, War System e algumas coisas mais, o antidivulgue tem que adicionar um arquivo nos talkactions para funcionar, só dar uma pesquisada que acha facil o script.

Espero ter ajudado.trunk.r3884.rar

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tenho esse aqui amigo, já vem com antidivulgue, War System e algumas coisas mais, o antidivulgue tem que adicionar um arquivo nos talkactions para funcionar, só dar uma pesquisada que acha facil o script.

Espero ter ajudado.attachicon.giftrunk.r3884.rar

Preciso de uma distro já compilada, porque aqui em casa não da pra compilar :\ eu nao consigo sempre da bug. 

Postado

Tente compilar cara, use esse tutorial aqui que você conseguirá compilar: http://tibiaking.com/forum/topic/20155-compilando-no-linux-passo-a-passo-bonus/

Ele é o tutorial mais explicativo que tem, ajuda a arrumar os possíveis bugs que dê no decorrer da compilação.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo