Postado Maio 15, 2011 14 anos Olá gente pequena grande. Eu vim aqui para dar mais uma sugestão que poderia trazer mais membros :} anyway, a sugestão é a seguinte: Criar mais uma sub-sessão da sub-sessão Tutoriais de Gráficos como se fosse: Tutorial Sprite e Pixel Art (exemplo, essa Tutorial Sprite e Pixel Art seria dentro da sub-sessão Tutoriais) Enfim, poderia trazer bem mas membros, porque essas sprites são feitas para servidores de tibia, etc, ou seja, várias opções, além do pixel art, que em algumas ocasiões fica muito bonito fazer uma sign estilo ela, ou até mesmo ensinando como fazer uma imagem somente de pixel art. Então, é essa a sugestão, debatam, e me contatem quando estiver decidido, ou seja, falem aqui neste tópico mesmo Cya ;} Alias, ja resolveram o caso do Roleplay? Vão por? Só curiosidade mesmo.
Postado Maio 15, 2011 14 anos nossa nao quer transformar a seçao Tibia em Perfect word e mudar o nome do site pra Pristonking.com?
Postado Maio 15, 2011 14 anos Administrador Acho que seções para Pixel Art e Sprites não sejam necessario e também não é uma prioridade. Pixel Art, Sprites se encaixão em outras áreas do fórum, logo não vejo tanta necessidade da uma área especifica para este assunto. Irei descutir sobre o Roleplay com o renato e a equipe. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.