Postado Maio 13, 2013 12 anos Na verdade é só a entrada pro site né ? Ao menos na print do tópico é. My Fan Bar"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados. A morte de alguém querido é difícil de se aceitar. Nos convencemos de que não há como eles morrerem. É apenas natural, particularmente, da nossa geração... Nós não conhecemos a guerra. Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor. Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura. É isso que a guerra é." .
Postado Maio 14, 2013 12 anos Autor Na verdade é só a entrada pro site né ? Ao menos na print do tópico é. Sim, apenas a entrada para o site. ►[Mega Topic] Seu Primeiro Open Tibia Server◄ ►Lista Dos Meus Trabalhos◄
Postado Junho 17, 2013 11 anos Alguém pode Reupar link off aqui. Grande abraço e fique com Deus. UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Novembro 27, 2013 11 anos Ei amigo eu faço tudo certinho ai da esse erro aki: Acesso Proibido! Você não tem permissão para acessar o objeto requisitado. Ele pode estar protegido contra leitura ou não ser legível pelo servidor. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 403 25.200.177.8 Apache/2.4.4 (Win32) OpenSSL/1.0.1e PHP/5.5.1 funciona em servers com hamachi ? Editado Novembro 27, 2013 11 anos por Minato Ii (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.