Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Galera eu sempre quis ter um ot global com site todo bonitinho e tal, mas nunca consigo colocar online.

Então eu estou procurando algumas pessoas para me ajudar.

(Pretendo no inicio hostear o ot na minha net msm e se fizer sucesso com toda a certeza pagarei um host)

* Eu não entendo pq o ot não fica on já liberei as portas do modem 7171 7172 (mas não sei pq quando verifico com um programa para ver se as portas estão abertas (Free port Scanner) ele diz que estão fechadas!), desativei o firewall, desativei o antivirus, criei o ip fixo. Detalhe: Só eu consigo entrar no ot!

Detalhe: Minha net não é compartilhada.

Então galera é isso ae, espero que alguem possa me ajudar.

• Respostas 8
  • Visualizações 797
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tem internet que não consegue de jeito nenhum ligar OTServ sem Hamachi, mesmo liberando portas. Quais são as internet ? R- OI e GVT as que eu tenho certeza que não pega.   Vlw !

Postado

Desbloqueou a TCP e a UDP?

7171 UDP

7171 TCP 

e assim com 7272....

Mande-nos mais detalhes do erro!

Pois as vezes ela pode ser compartilhada!Ta no modem e ta conectado no seu pc a cabo e compartilhada!!

ko15.jpg

Postado

Você usa roteador? Se sim a sua internet mesmo não tendo outro PC para compartilhar continua sendo compartilhada.

Se você usa roteador tente colocar no config.lua o IPv4 que você pode encontrar no CMD.

(OBS: Os player entraram pelo IP do site meuip.com.br ou pelo IP fixo que você criou)

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Postado
  • Autor

Minha internet é GVT 10 mb eu uso ela por wi-fi tem um modem/roteador. Meu modem é um ZTE ZXV10 W300

Lol tem que desbloquear a 7272 tbm?

e eu li num site que dizia que se meu ip tivesse as iniciais abaixo de 200 não era compartilhada, tá certo isso?

Editado por brenus (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo