Postado Abril 25, 2013 12 anos Queria sabe alguem poderia me arrumar este scripts, queria um scripts que daria level 7 levels se o player tiver no level 10 mais ele nao tive level 10 ele nao ganharia ou seja deveria ta level 10 pra ganha os 7 leveis. http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Postado Abril 25, 2013 12 anos Quest que de level eu não saberia fazer, mas quest que de exp eu consigo. Crie um arquivo chamado questexp.lua na pasta data/actions/scripts/quests e cole isso dentro local expReward = 100000 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 41726 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 32502) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then if getPlayerLevel(cid) >= 10 then doPlayerAddExp(cid, expReward) setPlayerStorageValue(cid, 32502, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You just won '.. expReward ..' experience.') else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You don\'t have enough level.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'It\'s empty.') end end return TRUE end Configurando local expReward = 100000 expReward //Depois do = você coloca a quantidade de exp que o player ganhará ao fazer a quest Adicione no arquivo actions.xml que esta na pasta data/actions a seguinte linha <action uniqueid="41726" script="quests/questexp.lua"/> Acho quest que da experiência melhor que dar level porque imagine a seguinte situação: Em um servidor de Rate Experience baixa um level 200 está se matando de upa, quando do nada ele faz uma quest e ganha 7 leveis? E um level 10 que upa fácil faz a mesma quest e ganha apenas 7 level. Quest por experiência é melhor porque ele estando level 200 ou level 10 a quantidade de experiência será a mesma. Testado e está 100% funcionalDúvidas? Me avise. Att. Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 25, 2013 12 anos Tem uma que pode dar 1 papel que exp apos completar a quest pode ser ?
Postado Abril 25, 2013 12 anos Tem uma que pode dar 1 papel que exp apos completar a quest pode ser ? Action do item Crie um arquivo chamado itemexp.lua na pasta data/actions/scripts/other e cole isso local expReward = 100000 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.actionid == 4056 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddExp(cid, expReward) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You just won '.. expReward ..' experience.') end return TRUE end Adicione no arquivo actions.xml que esta na pasta data/actions a seguinte linha <action actionid="4056" event="script" value="other/itemexp.lua"/> Action do baú Crie um arquivo chamado questexp.lua na pasta data/actions/scripts/quests e cole isso local count = 1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 42726 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 43502) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then if getPlayerLevel(cid) >= 10 then local item = doPlayerAddItem(cid, 7726, count) doSetItemActionId(item, 4056) setPlayerStorageValue(cid, 43502, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You just won '.. count ..' '.. getItemNameById(7726) ..'.') else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You don\'t have enough level.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'It\'s empty.') end end return TRUE end Adicione no arquivo actions.xml que esta na pasta data/actions a seguinte linha <action uniqueid="42726" script="quests/questexp.lua" /> Testado e está 100% funcional Dúvidas? Me avise. Att. Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 25, 2013 12 anos Action do item Crie um arquivo chamado itemexp.lua na pasta data/actions/scripts/other e cole isso local expReward = 100000 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.actionid == 4056 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddExp(cid, expReward) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You just won '.. expReward ..' experience.') end return TRUE end Adicione no arquivo actions.xml que esta na pasta data/actions a seguinte linha <action actionid="4056" event="script" value="other/itemexp.lua"/> Action do baú Crie um arquivo chamado questexp.lua na pasta data/actions/scripts/quests e cole isso local count = 1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 42726 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 43502) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then if getPlayerLevel(cid) >= 10 then local item = doPlayerAddItem(cid, 7726, count) doSetItemActionId(item, 4056) setPlayerStorageValue(cid, 43502, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You just won '.. count ..' '.. getItemNameById(7726) ..'.') else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You don\'t have enough level.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'It\'s empty.') end end return TRUE end Adicione no arquivo actions.xml que esta na pasta data/actions a seguinte linha <action uniqueid="42726" script="quests/questexp.lua" /> Testado e está 100% funcional Dúvidas? Me avise. Att. Giovani Rodrigo Bom não pedi para você fazer e sim posso eu fazer perguntei ao membro que esta com duvida se ele queria mas muito obrigado pelo script
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.