Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tace

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tace

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    Venore
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Secreto

Últimos Visitantes

911 visualizações
  1. Ata, verdade devo ter interpretado errado, vlw cara :D
  2. Cara, creio eu que da sim, vai em vocations, la tem armor e etc, legal seria fazer conforme o ml, por ex: protection fire = ML * 0.2 ou algo do tipo, vlw cara!
  3. Sei que é possível, minha ideia é o seguinte, quando um um player passa por tal SQM que o mesmo esta com um uniqueID aciona o script e esse script faz a setinha em tal posição apontando para a placa.
  4. Otimo Script, porem isso dueu kkkk Rep+
  5. Façam no mesmo modo da viper star, ela tem efeito de poison, incremente para uma sword basica e coloque um spell la para ver, acredito eu que funcione.
  6. pede um script que mude a outfit do player ao fazer oque você pediu, depois disso o outfit que mudara sera oque voce incluiu no sprite do seu server
  7. Tamben estou atras, caso ache me passe por gentileza?, Obrigado. up.
  8. Tambem estou atras de um script assim, quando achar me avisa por favor, Obrigadão!! UP.
  9. Entendi, isso é tão bom que te reputei denovo!!
  10. Olá, Eu curti muito a sua ideia, isso não é só mudar nas sources aonde mostra exatamente essas info do player? Se sim, assim que conseguir, pode me passar? Vou agradecer muito e te da Rep +. Estou montando um projeto bem dedicado e quero deixa com maximo de qualidade tanto para min que vou mexer nos códigos, quanto para o player. Dês de já, Agradeço!!!
  11. Ola, sou meio novo e posso estar errado, mas acredito que seja no banco de dados, vá no seus chares sample e altere a velocidade iniciais deles, lembrando que a velocidade máxima permitida é 1500 em alguns projetos, não sei o seu. Outra ideia é colocar um item inicial com uma boa haste << caso você não venda nem um item no mercado do servidor que de velocidade.
  12. cara, isso é demais, apoio demais seu projeto, isso vai dar a todos uma melhoria no suporte ao player caso o serve caia ou fique caindo, você vai saber de coisas muito importantes para melhorar o Serve. Minha única duvida é, precisa de acesso total a VPN do servidor certo?, creio que algumas pessoas desconfiariam de roubo de informações ou coisa do tipo, bom, tudo tem seus pros e contras, mas caso seja um servidor aberto, axo que não da tanto problema, mas se ser um projeto mais dedicado já fica meio complicado rs. De qualquer forma, REP+
  13. Bom dia, tudo bem? sou um pouco novo no forum então não vou poder formatar legal, mas acredito que é assim, você só editara os efeitos, formulas e algumas coisinhas pois eu fiz na pressa OBS: não quero credito algum :] -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BLOCKHIT) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea( {{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0,
  14. Olá, podem me ajudar? Estou desenvolvendo um projeto conforme imagem a baixo, está com um bug no seu sistema de task para com meu projeto. Eu não tenho a pasta MODS, acredito que a lib é a posta MODS não? Sou meio novo na parte de scripts em l.u.a. Esses bugs dão quando eu falo igual falei na img a baixo, pode me falar oque é?
  15. Não faça isso, mudando o nome do rook sample ou knight sample, você irá deixar este nome livre para qualquer um conseguir fazer isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo