Postado Abril 25, 2013 12 anos Bom não pedi para você fazer e sim posso eu fazer perguntei ao membro que esta com duvida se ele queria mas muito obrigado pelo script Ata sou meio desligado, não presto muito atenção no que leio, acho que é por isso que meus scripts a maioria das vezes da erro, mas tudo bem. Att. Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Agosto 9, 2014 10 anos Bom não pedi para você fazer e sim posso eu fazer perguntei ao membro que esta com duvida se ele queria mas muito obrigado pelo script utilizei ambos scripts e deu erro no Tibia direto, o do baú quando dei "open" e o do papel quando dei "use"... alguém saberia dizer qual pode ser o problema?
Postado Novembro 9, 2015 9 anos Citar local level = 7 local nivel = 10 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) <= nivel then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "voce precisa ser level ".. nivel .." para poder usar esse item que o dará ".. level .." Level.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) return doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratz!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18) return doPlayerAddLevel(cid, level) end Crédito pelo script: Wend Fonte: TK mesmo.. basta procurar, aparentemente esse pessoal não sabe usar a ferramenta de pesquisa do forum pq sempre pede scripts que já tem por aqui. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.