Postado Abril 25, 2013 12 anos Ola povinho, venho apresentar a vocês o PShow World Online, um novo servidor que virá com muitas novidades. O PShow iniciou comigo a partir do momento que resolvi voltar a mecher com servidores. Desde então com o inicio do PShow eu evolui muito como mapper, então tinha resolvido faze-lo mapa próprio ( que ja era a ideia ). Eu tinha começado sozinho ele, e depois de muitas coisas apenas anotadas, resolvi procurar minha equipe, os amigos que precisava. Cansado de ver esses servidores com sempre a mesma coisa, nós estamos trazendo inovação para todos vocês... O servidor será baseado bastante no Anime e nos jogos de GameBoy. Estamos fazendo com o que RPG não suma do servidor, como esta acontecendo em muitos hoje em dia. A Equipe PShow mais pra frente abrirá outro mundo, aonde será um dos mundos com level e outro sem level. Nome base dos mundos é Platinum e existira os Platinum Gold e Crystal, aonde o Gold será SEM level, e Crystal COM Level. Estamos colocando novos sistemas no servidor, novas ideias para melhoração do PShow. Aqui esta a listagem dos sistemas e o andamento de cada. Fly; Ride; Rock Smash; Dig; Dive; Surf; Pescaria; Teleport - 100% Icon System; [||||||||||||||||||||] 50%; Falta os Johto. TV System; [||||||||||||||||||||] 100% Paint System; [||||||||||||||||||||] 70%; adicionar mais algumas balls Bike/Moto; [||||||||||||||||||||] 70% Locker Ball*; [||||||||||||||||||||] 50%; 2 bugs encontrados a serem corrigidos Cassino; [||||||||||||||||||||] 100% Ghost Tower**; [||||||||||||||||||||] 100% Saffari Zone exclusiva; [||||||||||||||||||||] 100% Tasks Diárias; [||||||||||||||||||||] 5% Clan System; [||||||||||||||||||||] 100% TradeCenter; [||||||||||||||||||||] 100% Shinys; [||||||||||||||||||||] 100% Pokemons 1º/2º Geração; [||||||||||||||||||||] 100% Barco Nagevation; [||||||||||||||||||||] 50% Lapras/Canoa Rota; [||||||||||||||||||||] 50% Torneio Semanal; [||||||||||||||||||||] 30% Held Item; [||||||||||||||||||||] 0%; falta só adicionar os items Boost System; [||||||||||||||||||||] 100% Quests; [||||||||||||||||||||] 30%; Muitas a ser adicionadas( novas ). Ja contém as normais Box +1+2+3+4; [||||||||||||||||||||] 100% Outland; [||||||||||||||||||||] 0% Rocket/Policia; [||||||||||||||||||||] 100% Golden Arena; [||||||||||||||||||||] 100% Taunt; [||||||||||||||||||||] 15% O andamento do mapa esta em uns 15% apenas. No mapa apenas contém eu fazendo, e talvez continue assim... Vou disponibilizar o mini-map do servidor para terem uma noção de como esta saindo o server e com o tempo atualizando.O Mapa contará com ilhas diversas e muitas quests espalhadas para poderem explorarO WebSite esta sendo programado pelo @Lekods, um WebDesigner muito experiente e que trabalha muito bem nessa área. Uma imagem da página inicial: Login Off: Login On: Vou deixar algumas imagens aqui a baixo pra vocês: Então a nossa equipe esta montada em: Administração: [ FaelzDanil ] [ Lekods ] WebDesigner: [ Lekods ] Mapper: [ FaelzDanil ] Scripter: [ Roksas*** ] [ Vago ] Spriter: [ Lekosd ] [ FaelzDanil ] Bom provavelmente vocês não os conhecem pos trabalham em outro fórum de Tibia Se você é Scripter e entende bem nessa área de pokemon e deseja entrar na equipe, estamos com vagas abertas ! Entre em contato por PM e então estaremos retornando e testando vocês ! Curta nossa página no Facebook e entre em contato, estamos sempre respondendo ! *Locker Ball: Para quem não conhece o sistema de locker, permite você bloquiar sua ball, assim você não ira conseguir dar trade com ela, nem joga-la no chão, e você escolhe o tempo de Locker desejado na sua ball.**Ghost Tower: A nossa Ghost Tower localiza-se em lavender, nem temos o sistema único de Up, assim que o player entrar nela ficará durante 1 hora e não poderá deslogar lá, e se outro player tentar entrar será avisado que ja há um player na Ghost Tower. Lá encontra pokemons fantasmas e um mistério a ser desvendado. ***Roksas: Bom ele esta na equipe como um grande ajudante de script, e não um fixo. Quem sabe breve mente ele será.
Postado Maio 3, 2013 12 anos Queria que entrasse em contato comigo, já zerei as versões crystal, gold, sapphire, emerald, ruby do gameboy / gameboy advance, tava pensando há um tempo em um projeto com o esquema de mapa do crystal, com as missões certinhas ou seilá, trabalho com mapa há quase 5 anos, espero respostas. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.